Grupo Nonna

PROFISSÃO DE DEGUSTADORA/ DEMONSTRADORA GANHA ESPAÇO NO MERCADO

A+A-

Novas profissões estão surgindo para atender as necessidades do mercado. Uma delas e a profissão de Degustadora e Demonstradora, uma das vagas sempre em aberto do Grupo Nonna.

A Degustadora faz a distribuição de amostras grátis dos produtos para a degustação do cliente, sempre valorizando o produto para atrair o interesse do público. Enquadra-se nesta profissão pessoas com o ensino médio completo, que sejam comunicativas e que tenham facilidade em falar em público, uma vez que o contato com os clientes será direto. 

Mesmo sendo uma vaga temporária, está função pode oferecer ao candidato novas oportunidades, além de ser o primeiro passo para o mercado de trabalho já que não exige experiência, a profissão permite que os temporários atuem em diversas empresas e setores. 

A Demonstradora atua principalmente em companhias de alimentos, higiene e cosméticos, além das empresas de tecnologias e telefonia que começaram a contratar recentemente. Em geral a carga horária de uma demonstradora e de 44 horas semanais e pode incluir finais de semana. A remuneração pode chegar a R$1.200,00 pôr mês e os contratos duram de um a três meses.